06/11/2010

Na Chuva...

Quem nunca sonhou em ter um beijo na chuva, enh?
Aqueles que na TV parecem tão apaixonados, aparece aquela musiquinha melosa fofa no fundo e aos poucos vai tomando conta da cena inteira, nos deixando em estado de êxtase ou até mesmo fazendo-nos querer estar no lugar da garota que beija o moçinho do filme.
Mas afinal de contas, quem disse que o beijo na chuva é melhor de todos?

Acho que o beijo na chuva da uma sensação calorosa e amorosa, mas não é mais do que aquele beijo da reconciliação ou então o primeiro beijo do casal (aquele inesquecível sabe?).

Para mim, um beijo na chuva serve para sonharmos...
Para imaginarmos o mundo perfeito com aquela pessoa perfeita que está perto de nós.
É ótimo, intenso, especial e claro molhado. 

Por causa da chuva, os corpos das pessoas ficam mais perto um do outro e assim podemos sentir até mesmo o coração e a pulsação da pessoa que está a menos de 1 cm do nosso corpo.
Único contra do beijo na chuva é no dia seguinte, nariz escorrendo e uma tosse horrível, mas no fundo você sabe que valeu a pena.
O beijo na chuva está na minha lista de preferidos, não está no topo, porém ele sempre me surpreende. Nem todos os beijos são iguais, e com o Beijo na chuva não é diferente.
Todos têm gostos e jeitos diferentes, e também depende da pessoa que está com você, certo?
Então, vamos aproveitar esse tempo de primavera que tem muita chuva e vamos beijar bastante mas não só na chuva ok... Em todos os lugares e todo o tempo, porque além de ser muito bom ainda queima calorias rss.


Um comentário:

  1. Dani
    Voce me fez relembrar um momento especial na chuva,que ficará para sempre em minha memória.Adorei!!!Bjs,

    ResponderExcluir